Infracommerce: o maior ecossistema digital para e-commerce

Infracommerce: o maior ecossistema digital para e-commerce

Você sabe que precisa adotar uma plataforma de comércio eletrônico para vender em seu site, mas como saber se escolheu a plataforma certa? Vem pra Infracommerce!

Não consigo pensar em um setor como o varejo no momento: a mudança para o digital, a ascensão das compras móveis e a mudança contínua no favoritismo da fidelidade à marca para a fidelidade ao serviço.

Fundamentalmente, as plataformas digitais são a espinha dorsal de qualquer empresa de varejo online, permitindo que o front-end e o back-end funcionem em conjunto e com eficiência. As plataformas de comércio eletrônico são as vigas do edifício do comércio eletrônico, fornecendo uma estrutura rígida na qual uma empresa de comércio eletrônico B2B ou B2C é suportada.

No entanto, a Infracommerce não é apenas aquele que oferece um bom suporte: trata-se aqui de um facilitador de crescimento, por meio do qual uma organização pode expandir sua oferta de comércio eletrônico, fornecer uma experiência perfeita ao cliente e controlar seu próprio destino. 

Qual a razão para a Infracommerce ser o maior ecossistema digital para e-commerce?

Ouvimos o velho ditado de que se você não se preparar, prepare-se para falhar – isso não poderia ser mais pertinente do que no mundo fluido do comércio eletrônico. Ter a plataforma certa é crucial para a forma como as empresas simplificam a forma como clientes, clientes e funcionários interagem. 

Simplificando, uma plataforma é o software que permite que uma empresa execute funções complexas tanto no front-end quanto no back-end de suas operações. Isso inclui gerenciamento de estoque, atendimento de armazém, design da web personalizável, funcionalidades integradas e muitas outras funções que impulsionam um negócio online. A Infracommerce é capaz de oferecer tudo isso. Confira abaixo as facilidades que uma plataforma digital traz para seu negócio: 

1. Amigável e fácil de navegar

As empresas que usam Infracommerce encontram uma plataforma digital fácil de usar. Nenhum cliente quer navegar em um site difícil de navegar ou que leva uma eternidade para carregar uma nova página. Hoje, uma plataforma de comércio eletrônico precisa exibir todas as categorias de produtos, acompanhadas de uma descrição detalhada do produto.

As empresas querem capturar a beleza de seus produtos, tornando essencial adicionar fotos esteticamente agradáveis ​​ou destaques de produtos em vídeo. A incorporação de informações e ativos de produtos acessíveis e úteis também é vital, pois manterá os clientes engajados e permitirá que encontrem os produtos que estão procurando. 

As empresas precisam buscar plataformas que ofereçam versatilidade e flexibilidade, como a Infracommerce, no que diz respeito à exibição do sistema de navegação de seus produtos, se destacam no mercado moderno.

2. Antenada às inovações e tendências

As empresas hoje estão procurando uma plataforma de comércio eletrônico moderna que possa oferecer aos clientes uma experiência mais imersiva. Plataformas que oferecem novas maneiras de os clientes se envolverem com a empresa, como a Infracommerce e seus serviços, impulsionam negócios a patamares mais elevados.

A plataforma de comércio eletrônico oferece aos clientes um importante primeiro ponto de contato com um negócio e permite que uma empresa forneça visualizações personalizadas para alguns de seus conteúdos disponíveis, além de permitir que as empresas trabalhem de maneira mais ágil.

Tendências de pagamento

As empresas estão seguindo uma de duas tendências com suas plataformas de comércio eletrônico: selecionar opções completas, com comércio eletrônico liderando outras partes do negócio, ou um cenário de comércio “sem cabeça” – mais uma estratégia arquitetônica, impulsionada pela TI, que possibilita que diferentes canais controlem diferentes experiências.

Outros elementos importantes para as plataformas de comércio eletrônico de hoje incluem opções de pagamento incorporadas e proteções contra fraudes. As empresas querem adotar diferentes tipos de pagamentos - Paypal, Applepay e as novas carteiras digitais.

Além da proteção contra fraudes de pagamento, as empresas querem plataformas de comércio eletrônico que incluam proteção de dados, incluindo criptografia e análise de dados.

Infracommerce: ambiente seguro para transações financeiras

Além do certificado de segurança digital mencionado no tópico 3, a plataforma de e-commerce também possui um ambiente de segurança SSL, e o acesso ao painel de gerenciamento é restrito. Para realizar transações financeiras com segurança, existe um servidor dedicado a eles.

3. Conveniente para compradores e vendedores

A plataforma digital pronta para e-commerce permite que os vendedores acessem facilmente todo o painel de controle da loja online. Os vendedores podem criar uma área de registro para seus clientes, onde eles podem redefinir suas senhas para acessar a loja, visualizar os pedidos mais recentes e alterar os dados de entrega.

Dependendo do tipo de personalização que o vendedor faz, o consumidor pode até receber atualizações sobre o status de entrega por e-mail.

4. Mais funções agregam valor ao seu produto

Os produtos podem ser divididos em um ou mais níveis com subcategorias. Recursos como galerias de fotos e zoom de imagem de produto aprimoram a experiência de compra do consumidor e aprimoram seu portfólio de produtos.

A descrição pode ser visualizada na homepage principal da loja, podendo ainda destacar produtos sazonalmente, como promoções, descontos, esgotamento, etc.

5. Design diferente dos concorrentes

Não é porque a plataforma está pronta, o design de sua loja precisa ser igual ao de seus concorrentes. O design da plataforma digital pronta pode ser customizado de acordo com a necessidade da loja, sempre com foco em proporcionar aos consumidores a melhor experiência de compra. Altere a cor, a forma e a posição de certos itens de botões.

Conheça a plataforma digital da Infracommerce

Infracommerce é a plataforma número um do mercado, mais potente e escalável para atender às necessidades dos clientes, como: Bayer, Ambev, Coca, e outras várias marcas conhecidas no mercado como Cola, Dior, Forever 21, Faber-Castell.

O objetivo de desenvolvimento da plataforma Infracommerce é otimizar seu e-commerce, resultados e métricas, e toda a dinâmica do full-service. Além de oferecer soluções modernas e exclusivas no mercado brasileiro, nossa missão é gerar mais vendas e conversões por meio de uma plataforma multicanal, disponível 24 horas por dia.

Basicamente, a plataforma da Infracommerce foi desenvolvida com o objetivo de otimizar seu e-commerce, resultados e métricas, com toda dinâmica do Full Service. 

Gostou do conteúdo?

Continue nos acompanhando para mais conteúdos como este. Aproveite e conheça as soluções da Infracommerce para o seu negócio!

Fale com um especialista

Leia também

Multi Warehouse Fulfillment Gerenciado: O que é?

Multi Warehouse Fulfillment Gerenciado: O que é?

Já ouviu falar da estratégia multi warehouse? Essa é uma das soluções para ter um Fulfillment gerenciado. Entenda como funciona o processo e como aplicar.

Acessar
Existe diferença entre marketplace e marketing digital?

Existe diferença entre marketplace e marketing digital?

Veja as diferenças entre marketplace e marketing digital. Duas modalidades ideais para qualquer negócio online ter sucesso no processo de vendas.

Acessar
Evite ruptura de estoque com soluções InfraLog

Evite ruptura de estoque com soluções InfraLog

Evitar a ruptura de estoque no seu negócio utilizando os serviços da InfraLog. A solução Infracommerce que disponibiliza a gestão completa do seu estoque!

Acessar

Explore todos os assuntos do Blog

Revolucione sua
Customer Experience!


Descubra qual solução Infracommerce é a ideal para o sucesso do seu negócio.

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe
entrará em contato para mais informações








Obrigado! Seu contato foi enviado com sucesso!
Oops! Algo deu errado, tente novamente.