Conheça InfraPay

Conheça InfraPay

InfraPay: O conhecimento e a experiência em revolucionar o espaço de pagamentos digitais, com casos de uso prontos para o futuro.

As novas soluções para pagamentos digitais são mais importantes do que nunca. A nova tecnologia impulsionada pelas expectativas do cliente, que por sua vez está relacionada à experiência do usuário e as mudanças no comportamento do cliente, podem ser um grande aliado para empresas modernas. 

A necessidade de digitalização e de novas tecnologias não exige apenas investimentos e mudança de processos, mas também que você coloque seus clientes em primeiro lugar. Com essa mudança de foco, você encontrará sua próxima oportunidade de crescimento de negócios ao utilizar soluções mais desenvolvidas! 

Proteger seus clientes é um pilar essencial da digitalização da experiência do cliente, não à toa, a InfraPay está em constante ascensão no mercado.  A partir desta solução você terá a melhor experiência de omnipayments, com soluções de pagamento, crédito e tecnologias.

InfraPay: o que exatamente constitui um pagamento digital?

Os pagamentos digitais compõem essencialmente qualquer método de pagamento feito digitalmente. Do ponto de vista do consumidor, isso significa qualquer transação que não precise de um cartão de crédito físico, cartão de débito, cartão pré-pago ou cheque. Transferências bancárias por celular e online, pagamentos por carteira móvel, pagamentos no aplicativo, pagamentos online, pagamentos por código QR e todos os outros pagamentos eletrônicos se qualificam como pagamento digital.

Para os comerciantes, os métodos de pagamento digital, como a InfraPay, incluem as formas como os pagamentos são aceitos. Um consumidor pode usar seu cartão de crédito físico, por exemplo, mas se o sistema de ponto de venda for digital – como um dispositivo móvel em vez de uma caixa registradora analógica – isso seria considerado um pagamento digital. A InfraPay é a solução para pagamentos digitais.

O que é uma experiência InfraPay omni-payments?

É uma experiência de pagamento perfeita em todos os canais, por meio de todos os métodos de pagamento. Por design, uma experiência omnichannel significa disponibilidade em todos os canais que você usa para se conectar aos seus clientes.

Os pontos de contato dos clientes podem existir a qualquer momento quando eles interagem com sua empresa – seja seu site, e-mail, mídia social, celular, recepção, restaurante, serviço e assim por diante. Portanto, centenas de pontos de dados são deixados para trás e podem ser habilmente colhidos para gerar lucros. É por isso que um sistema de pagamento moderno como InfraPay é essencial para vincular dados de outras áreas do negócio diretamente ao resultado final da empresa.

A experiência centrada no cliente com InfraPay

A forma como usamos o dinheiro e as moedas está mudando rapidamente. Use novos dispositivos, canais e demandas como oportunidades para aumentar a satisfação do cliente. Um relacionamento saudável com o cliente baseia-se em formas de pagamento confiáveis, seguras e convenientes.

Uma experiência centrada no cliente é uma das principais prioridades de seus clientes. De acordo com diversas pesquisas do mercado, para atender a isso, você precisará garantir as seguintes cinco etapas para o sucesso, que podem ser conquistadas a partir do uso da InfraPay. Confira:

1. Ofereça uma ótima experiência ao cliente: 96% dos provedores de pagamento, bancos e emissores dizem que a experiência do cliente é sua principal prioridade;

2. Uso sem atrito  61% dos clientes desejam uma integração fácil e acesso sem atrito aos seus serviços financeiros digitalizados;

3. Autenticação: métodos fáceis de autenticar pagamentos, como biometria, têm uma enorme adoção por parte dos clientes, com um crescimento de negócios em ascensão;

4. Escalabilidade: qualquer solução precisa funcionar em escala, permitindo que os negócios aumentem quando necessário. Por exemplo, em 2023, haverá uma expectativa de 990 milhões de usuários de pagamento OEM (Fabricante Original de Equipamento);

5. Fidelidade do cliente: segurança e confiança são a chave para o amor e a fidelidade da marca, com 54% dos clientes listando a confiança na marca como a principal razão para usar seu banco atual. 

Protegendo os pagamentos digitais diários com a InfraPay

Uma experiência de cliente de última geração é a chave para criar aderência e atrair novos clientes. Portanto, é essencial fornecer usabilidade comprovada pelo cliente para fácil integração, ativação de cartão inteligente, pagamentos digitais seguros com autenticação e tokenização: no final do dia, uma jornada segura do cliente em todos os canais e pontos de contato. 

Compreender as necessidades de seus clientes e coletar insights sobre suas motivações é fundamental ao desenvolver soluções de pagamento digital de ponta a ponta perfeitas e aceleradas. Isso pode ser um desafio. Com a InfraPay  você encontrou o parceiro certo. 

A Infrapay é a Unidade de Negócio da Infracommerce que oferece a melhor experiência de omnipayments, com soluções de pagamento, crédito e tecnologias. As soluções são modulares e englobam diferentes áreas:

  • Pagamentos Digitais;
  • Antifraude;
  • Crédito B2B;
  • Cashback.

O fator de inclusão – disponibilizando o pagamento digital para todos com InfraPay

Embora seja importante focar em melhorias técnicas para pagamentos digitais, não devemos esquecer as questões sociais – não menos importante, como podemos garantir que diversos grupos sociais também possam participar plenamente do futuro digital?

Afinal, há evidências de que novas formas de pagamento podem melhorar vidas, reduzindo os riscos de peculato, roubo e extorsão que acompanham o dinheiro. 

Um esquema de alto perfil para apoiar a inclusão financeira digital é a InfraPay. Os melhores pagamentos digitais são sempre aqueles que atendem às necessidades do seu negócio e do seu cliente. 

A InfraPay é capaz de dar cobertura às necessidades operacionais da sua empresa e também dos seus clientes.

Por que escolher a InfraPay como solução omni-payment?

Para escolher as melhores plataformas de pagamento online, você precisa levar em consideração se a tecnologia utilizada por esses meios de pagamento é avançada e segura para sua empresa e clientes. 

A InfraPay atende a isso e muito mais, você pode integrar os sistemas da sua empresa e os do seu provedor de tecnologia de pagamento.

O sistema oferece uma boa experiência de compra do seu cliente, pois o objetivo é sempre tornar a vida do seu cliente mais fácil e não complicada. A Infracommerce planeja a operação de seu e-commerce de forma integrada, focada em resultados, satisfação do seu cliente e omnicanalidade.

A Infracommerce planeja a operação de seu e-negócio de forma integrada, focada em resultados, satisfação do seu cliente e omnicanalidade. Conheça a unidade de negócio InfraPay! Entre em contato para obter soluções para o sucesso de seu negócio na internet! 

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