A melhor plataforma full service

A melhor plataforma full service

Você já ouviu falar de uma agência de serviço completo? Esse tipo de empresa tem a capacidade de gerenciar todos os tipos de estratégias e ações de marketing e publicidade para seus clientes, prestar serviços em diversos tipos de mídia e planejar, implementar e medir resultados de forma abrangente e abrangente.

Um termo associado a este tipo de empresa é agência 360º porque foca todos os aspectos relacionados com a estratégia de marketing. Mas você sabia que existem poucos desses formatos de trabalho nas organizações existentes?

Por exemplo, de acordo com dados divulgados pelo Panorama of Digital Agencies 2018, 92,3% dos 1.042 participantes afirmaram fornecer serviços de marketing digital.

Além disso, 40% das pessoas disseram que se consideram agências de marketing digital, 11,3% são agências de inbound marketing, 12,6% são agências de comunicação e 8,1% são agências de publicidade e propaganda. Apenas 9,7% das pessoas se autodenominam organizações de serviço completo.

Portanto, você pode se perguntar: por que você deveria contratar uma agência de full service em vez de uma agência especializada? Quais são as diferenças e vantagens desta agência 360 °? 

Principais serviços oferecidos por uma agência full service

Todos os serviços que envolvem atividades de marketing são executados por agências full service, tais como:

  • Planejamento digital;
  • Campanha digital;
  • Desenvolvimento de site e hotsite;
  • Social Media;
  • Desenvolvimento de aplicativos e games;
  • Intranet e sistemas;
  • Planejamento de mídia online e offline;
  • Criação de marca e identidade visual;
  • Folheteria e campanhas;
  • Ação promocional e anúncios Below The Line (BLT);
  • Gifting e editoração.

Benefícios da plataforma full service

O fato de uma agência de serviço completo integrar vários serviços de comunicação em uma empresa sem ter que contratar várias organizações diferentes para o mesmo fim é um dos principais benefícios para os clientes.

Clientes de empresas que encontrarem este formato poderão evitar gastar muitos recursos que exigem foco em diversos profissionais e empresas. Portanto, é possível economizar tempo e dinheiro.

O aumento da produtividade e a consistência das informações são outras vantagens das organizações que fornecem serviços completos aos clientes. A possibilidade de atender a diversas necessidades de marketing e comunicação permite que a equipe se concentre no que é realmente importante, enquanto outros tipos de organizações priorizam apenas as entregas.

Desta forma, a organização full service tem dado um importante contributo para o fortalecimento da marca do cliente, visto que terá uma equipa focada no desenvolvimento de todos os processos de marketing possíveis, o que também irá ajudar a manter a consistência na comunicação, evitar retrabalhos e flexibilizar os eventos .

Por que contratar uma agência de publicidade Full Service?

Com uma agência de publicidade full service, você pode utilizá-la para ajudar no desenvolvimento de atividades e informações, o que é de grande benefício para as atividades de marketing da empresa.

Lembre-se de que a maioria das pessoas abre um negócio para fazer o que sabe fazer melhor, que é "o próprio negócio".

Quando os empreendedores descobrem que a publicidade e o marketing os afastam de seu negócio principal, eles geralmente procuram freelancers em busca de ajuda, mas quando a carga de trabalho dos freelancers é muito grande, é hora de avaliar as empresas de publicidade. Afinal, tempo é dinheiro, e o importante é garantir que você aproveite ao máximo o que faz de melhor e permitir que os especialistas em publicidade façam o que eles fazem de melhor.

Ao escolher uma empresa de publicidade para ajudar, você deve fazer as perguntas certas. Esses problemas incluem:

  • Quais serviços a agência oferece?
  • Quais as disciplinas de publicidade e marketing você acha que agregarão mais valor ao negócio?
  • A agência é capaz de ajudar com a publicidade tradicional e com mais aspectos digitais da publicidade, como sites e mídias sociais? 
  • Qual é o modelo de remuneração e como funciona a estrutura de honorários? 
  • A agência tem parceiros de mídia para te ajudar no alcance e posicionamento dos anúncios? Como a agência trabalhará com a sua equipe?
  • Qual é a estrutura da agência?
  • Quem será o principal ponto de contato?
  • A agência tem referências que poderia compartilhar em setores semelhantes aos seus negócios? 

Mas afinal, qual a melhor plataforma de full service

Desde a sua fundação em 2012, a Infra tem se diferenciado pela terceirização de todas as operações necessárias para a construção de uma loja online: plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e atendimento. E o melhor é que, o cliente é responsável pelo gerenciamento da plataforma. 

O objetivo de desenvolvimento da plataforma Infracommerce é otimizar seu e-commerce, resultados e métricas, e toda a dinâmica do full service. Além de oferecer soluções modernas e exclusivas no mercado brasileiro, nossa missão é gerar mais vendas e conversões por meio de uma plataforma multicanal, disponível 24 horas por dia.

Caso tenha alguma dúvida, estamos sempre prontos para auxiliá-lo nesse processo através de soluções inteligentes e equipes qualificadas, para que você se sinta seguro do início ao fim.

Acesse a plataforma e conheça nossas soluções!

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