“A Danone conseguiu, junto com a Infradata, chegar a uma equação de equilíbrio e isso faz com que o produto que fica na geladeira seja muito mais atrativo para o consumidor final. A gente tem uma ambição que é importante: conseguir colocar o produto correto na quantidade certa, na loja que está precisando.”
Danone
“Parceria é uma palavra que define nossa relação. A Infradata está junto com a gente na jornada de mudança. Estamos fazendo uma revolução com o produto e serviço que eles oferecem de fato, iniciando uma transformação. Poucas empresas estão nesse caminho e muitas se favoreceriam se estivessem já trabalhando dessa forma.”
Mondelez
“Hoje, a gente consegue planejar a quantidade ótima de estoque para cada SKU em cada um dos ativos. Isso é um diferencial tremendo, não só para a relação com os nossos clientes, para termos a loja bem abastecida, mas também com nossos fornecedores. Temos a certeza do quanto a gente precisa comprar dentro de cada elo e, a gente sabe e pode contar com o ciclo de abastecimento completo.”
Carrefour